sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Militares prendem acusados de assaltar idosa de 81 anos em Uberaba

  





Dois homens foram presos na manhã de ontem após assaltar uma mulher de 81 anos que aguardava ônibus no Residencial Estados Unidos. Os autores estavam em um veículo GM Monza de cor vermelha e usaram de força física para roubar uma bolsa com dinheiro e cartão de plano de saúde.
Conforme informações da Polícia Militar, por volta de 10h15, foi acionada na rua Nevada, no Residencial Estados Unidos, onde a aposentada M.F.L.F., 81 anos, relatou que estava aguardando a chegada do ônibus quando um homem magro, barbudo, usando de força física, roubou sua carteira, de cor preta, com documentos pessoais e R$160 em dinheiro, e fugiu. Segundo a vítima, o autor entrou em um veículo vermelho em péssimo estado de conservação.
Em rastreamento, os militares se deslocavam pela avenida Orlando Rodrigues da Cunha, quando se depararam com dois ocupantes em um GM Monza, cor vermelha, placas GRO-8578/Uberaba, em atitude suspeita. O condutor, se mostrando nervoso e percebendo que seria abordado, acelerou o carro. Houve perseguição e o veículo foi parado na avenida Prudente de Morais.
Os dois homens que estavam dentro do carro foram identificados como os desocupados C.M.G., 28 anos, e W.S.O., 23. O primeiro jogou ao solo um saco plástico com 26 pedras de crack e R$40 em dinheiro. A vítima reconheceu os dois como os autores do assalto e identificou o GM Monza como o carro usado na fuga.
Filmagens de residências nas proximidades do roubo mostraram o mesmo veículo transitando pelo local. Os dois acusados foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e entregues à autoridade policial. O carro foi apreendido. Suspeita-se da participação de um terceiro autor.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...