terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Militar reformado e segurança de escola impedem assalto em BH


Suspeito estava tentando roubar veículo, mas foi detido pelas testemunhas


Um militar reformado e o segurança de uma escola do bairro São Luiz, na região da Pampulha, conseguiram evitar um assalto na manhã desta terça-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 31 anos foi preso depois de tentar roubar o carro de uma mulher.
A vítima relatou que estacionava seu veículo, um Renault Logan, na Alameda Coqueiros, por volta de 8h, quando foi abordada pelo bandido, que fingiu estar armado. A mulher de 35 anos começou a gritar e chamou a atenção do policial, que estava deixando o filho em uma escola próxima. Ele e o funcionário da instituição foram atrás do suspeito e conseguiram impedir que ele fugisse.
Fernando Dias Gonçalves ainda ficou ferido ao raspar o braço em muro tentando escapar. A PM foi chamada e, dentro da bolsa dele, encontrou a chave de um Toyota. O homem não soube explicar a origem do objeto. Em seguida, o criminoso foi levado para a UPA Pampulha, onde foi atendido para tratar as escoriações. A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão do Detran (Departamento de Trânsito).
R7MG

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...