sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Mãe é presa em Patos de Minas após filho de 17 anos se envolver em acidente

Imagem: Patos HojeImagem: Patos Hoje


Um adolescente de 17 anos ficou ferido e a mãe dele acabou na delegacia após um acidente na noite dessa quarta-feira (10) em Patos de Minas. O garoto conduzia uma motocicleta quando acabou batendo em um carro no cruzamento da Avenida Fátima Porto com a Avenida Brasil. A motorista do automóvel disse que passou no semáforo quando a luz estava laranja.
O acidente aconteceu por volta das 21h15. A motorista do veículo, Imaculada Conceição de Souza, 53 anos, relatou que seguia pela Fátima Porto em direção à Avenida Piauí quando passou no semáforo com a luz vermelha e teve o carro atingido pelo motociclista. Ele caiu ao solo e sofreu ferimentos no joelho e braço.Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o menor até o Hospital Regional. O garoto relatou aos policiais que parou no semáforo quando seguia na Avenida Brasil em direção ao centro e, quando ele abriu, avançou atingindo o automóvel.
Por: Patos Hoje

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...