terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ladrão pratica furto e defeca na roupa ao ser preso pela PM

                    
                                     Acusado de furto foi preso e defecou ao ser detido pelos policiais.
Homem que possui várias passagens pela Polícia Militar foi preso novamente, acusado de furto no interior de veículo. De acordo com informações do soldado PM Hélcio Pereira, os policiais do Grupo Especializado em Motopatrulhamento Ostensivo Rápido (Gepmor) receberam uma denúncia no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que um homem havia praticado furto no interior de um veículo na avenida Guilherme Ferreira. De acordo com o militar, o denunciante disse que o meliante estava com uma camiseta de cor laranja e tinha fugido sentido Mercado Municipal.
Os policiais realizaram rastreamentos e viram o suspeito em uma bicicleta na rua dos Andradas, no bairro Abadia. Ele foi abordado, identificado como G.S.R., 44 anos, e, durante a abordagem, defecou em suas vestes. Os policiais realizaram buscas em uma caixa de papelão que estava com o suspeito e encontraram o aparelho de som furtado do carro, além de outro aparelho e dois óculos.
Os materiais foram reconhecidos pela vítima e o acusado foi preso. Ele foi encaminhado para sua residência, para fazer a higiene pessoal e, posteriormente, foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão. 
Por:Jornal de Uberaba

Governo de MG diz que 88% dos servidores receberam duas parcelas do salário

Em nota, a Secretaria de Estado de Fazenda informou que o estado trabalha para pagar os últimos 12% 'o quanto antes'