quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Jovem troca tiros com a PM e é baleado em Belo Horizonte


Antes da abordagem policial, criminoso e comparsa teriam tentado roubar um motociclista


Um jovem foi baleado durante perseguição e troca de tiros com a PM (Polícia Militar) na noite de quarta-feira (10) no bairro Santa Helena, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O suspeito e um comparsa estavam em uma motocicleta e são suspeitos de tentaram roubar um outro motociclista na mesma região.  
Conforme a PM (Polícia Militar), durante patrulhamento na região, militares do 41º Batalhão foram abordados por um motociclista informando que teria sofrido uma tentativa de roubo no cruzamento das ruas Antonio Teixeira Dias com Deborah Maria Cruz. Ele relatou ainda que os suspeitos estariam em uma moto e viriam atrás dele.  
Em seguida, a dupla entrou na rua onde estavam os policiais, que teriam dado ordem de parada aos suspeitos. Entretanto, eles não acataram e um dos ocupantes da moto ainda atirou contra os militares, que revidaram os disparos. Nenhum militar foi atingido, mas um dos autores foi baleado no braço esquerdo e em uma das pernas. Já o comparsa sofreu ferimentos ao cair da motocicleta.  
Ambos os suspeitos foram socorridos ao Hospital Júlia Kubitschek. Mas, devido à gravidade do caso, o jovem baleado precisou ser transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, onde permanece internado sob escolta policial. Já o comparsa recebeu atendimento médico e, após ser liberado, foi encaminhado à Delegacia de Plantão do Barreiro.
R7MG

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...