quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Jovem morre baleado por comparsas durante fuga em Abadia dos Dourados/MG, afirma PM

                     
           

Um jovem de 19 anos morreu baleado durante uma fuga na madrugada desta quarta-feira (24) em Abadia dos Dourados, no Alto Paranaíba. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava em um veículo com outros suspeitos que, ao notarem a presença policial, começaram a disparar contra a viatura. Na troca de tiros, o criminoso acabou sendo baleado acidentalmente pelo próprio comparsa, que estava com uma submetralhadora.
A ocorrência foi registrada por volta das 4h quando os policiais de Coromandel estavam encerrando o expediente na cidade vizinha. Quando a equipe se aproximou do quartel notaram o veículo com três pessoas em atitude suspeita. Foi então que iniciou-se a perseguição.
Durante a fuga, o motorista do carro acabou perdendo a direção do veículo, bateu em um muro e capotou na área central. Alguns moradores ajudaram a levantar o veículo que ficou tombado na via. Em seguida, retiraram o autor baleado sem saber que se tratavam de suspeitos fugindo da PM. Sem os sinais vitais, a vítima foi deixada em um terreno enquanto os outros dois autores roubaram outro carro continuaram a fuga.
Segundo testemunhas, no veículo abandonado havia várias mochilas com ferramentas que provavelmente seriam usadas para explodir caixas eletrônicos como alavancas e coletes à prova de balas. A suspeita é de que o grupo invadiria uma agência bancária da cidade para cometer o crime.
Após o capotamento, os criminosos retiraram os materiais de dentro do carro que estava com as placas adulteradas, roubaram outro veículo e fugiram. A polícia segue as buscas na região nesta manhã para encontrar os autores que estavam armados provavelmente com uma submetralhadora e uma espingarda.
Por: G1

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...