quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Jovem é preso suspeito de atirar na cabeça da namorada e levá-la ao hospital para forjar assalto


Garota de 18 anos foi atingida na cabeça e está internada em BH


Um homem foi preso em flagrante por ser o principal suspeito de atirar na cabeça da namorada de 18 anos no bairro Glória, região noroeste de Belo Horizonte.

O próprio suspeito, Thiago da Fonseca Starling, 24 anos, levou Rafaela Rios para o hospital e alegou que ela foi vítima de um assalto perto de casa.
Segundo a delegada Ana Patrícia França, da Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher, uma vizinha teria testemunhado o crime.

— A vizinha afirma que ouviu o disparo na casa deles e em seguida o viu saindo de casa com ela. No hospital, a mãe da vítima tentou conversar e a garota, mesmo sem conseguir conversar, acenou com a cabeça confimando que teria sido ele.

Thiago Starling afirmou em depoimento que a namorada saiu de casa às 7h, foi atingida na rua e conseguiu voltar para pedir ajuda. A Polícia Militar fez ronda nas vias perto da casa onde Thiago e a vítima moram, na rua Afonso de Abreu e Silva, e não encontrou vestígios de sangue. Nenhum morador presenciou assalto na região, de acordo com o sargento que registrou a ocorrência.

A delegada aponta não havia histórico de brigas entre os dois. Thiago Starling não tinha registro criminal, apenas uma multa por direção perigosa. Ele foi levado para o Ceresp Gameleira.
A jovem foi transferida para o Hospital João 23 e está em observação na emergência. Ela passou por cirurgia e respira sem a ajuda de aparelhos, segundo a Fhemig (Fundação Hospitalar de Minas Gerais).
R7MG

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...