sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Jovem é morta a tiros ao tentar separar briga entre mulheres na Zona da Mata


Vítima, de 29 anos, foi atingida por disparos no tórax e no braço


Duas mulheres foram presas na noite da última quinta-feira (25), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, suspeitas de espancar outras duas jovens e ainda matar uma terceira a tiros em uma briga. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Vila Esperança 2.
As irmãs Jéssica Elizia Miranda, de 20 anos e Paola Elizia Miranda, de 22, acionaram a Polícia Militar e contaram que haviam sido agredidas pelas duas autoras, identificadas como Roberta Aline da Silva, de 19 anos, de apelido Bebel e Ana Carolina Ferreira da Silva, da mesma idade, conhecida como Bibi. Enquanto os militares registravam a ocorrência, uma nova solicitação dava conta de que elas tinham matado uma terceira jovem.
Testemunhas relataram que Bebel e Bibi atiraram contra Luciene de Araújo Guedes, de 29 anos, que teria tentado apartar a briga entre as três garotas anteriormente. A vítima foi atingida no braço e no tórax. Ela chegou a ser socorrida para a UPA Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já as responsáveis pelos disparos foram detidas em flagrante e conduzidas para a delegacia.
 R7MG

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...