quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Jovem e criança de 11 anos são baleadas em Patos de Minas

               

Uma jovem de 27 anos e uma menina de 11 foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (24), no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam na Rua Santa Bárbara quando os autores em duas motocicletas começaram a atirar pela via pública, atingindo as duas.
Ainda de acordo com a PM, na região há brigas constantes entre criminosos na disputa por pontos de drogas. A polícia tem pistas dos suspeitos e o caso será repassado à Polícia Civil para iniciar as investigações e apurar a motivação do crime.A criança foi atingida por uma bala no lado esquerdo do peito e outra na perna. A outra vítima foi baleada na mão e apresentou uma fratura exposta no dedo. Ambas foram socorridas conscientes e levadas ao Hospital Regional Antônio Dias. O G1 ligou na unidade para saber o estado de saúde das vítimas, mas como o setor de comunicação está em recesso, ninguém pôde repassar a informação.
Por:G1

Uso do Exército para combater crime triplica desde 1990

O chefe de operações conjuntas do Ministério da Defesa diz que a maioria das ações de combate à criminalidade nos anos 1990 tinha como c...