sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Jovem de 20 anos confessa ter enforcado e jogado fazendeiro de ponte

                   Capa

A Polícia Civil de Patrocínio ratificou o flagrante da prisão de Pedro Paulo Bernardes, de 20 anos. O jovem vai responder pelo crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte. A vítima é um fazendeiro de 74 anos que teria o contratado recentemente. O corpo da vítima foi encontrado boiando no Rio Espirito Santo, no município de Patrocínio.
Pedro Paulo confessou ao delegado de plantão que matou o fazendeiro após receber a informação que o mesmo havia recebido o valor de R$ 1.500,00 em dinheiro de uma negociação de gado. Ele disse que o motivo do latrocínio é que a própria esposa está grávida e tinha dívidas em Patrocínio.
O suspeito contou ainda que pegou uma corda, enforcou o fazendeiro e o arrastou com o carro, até chegar na ponte do Rio Espirito Santo, onde o jogou. Depois do crime, ele retornou a Patrocínio, pegou a esposa e foi até a fazenda onde trabalhava para a vítima.
Por: Patos online

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...