quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Incêndio queima documentos de unidade de saúde em Araxá

              Incêndio Uninorte Araxá (Foto: César Campos/G1)

Um incêndio queimou documentos de uma unidade de saúde em Araxá, no Alto Paranaíba, na noite desta terça-feira (30). A instituição chamada Uninorte, fica no Bairro Urciano Lemos e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.
“Um dos vidros foi quebrado e possivelmente foi por ali que alguém colocou fogo no depósito de papel”, disse o sargento Luiz Henrique Oliveira Maciel.
As chamas começaram em uma sala onde são guardados papéis e quase nada restou da documentação. No momento do incêndio não havia ninguém na unidade e os moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Luiz Henrique Oliveira Maciel, foi necessário arrombar uma porta. “A princípio tivemos que arrombar uma porta porque o pessoal da segurança nos informou que estava sem as chaves. Depois iniciamos o combate direto”, explicou. Vidros da sala foram quebrados para fazer o rescaldo e evitar novos focos.
Por:G1

Direito de servidor público que exerça atividades de risco de obter aposentadoria especial com proventos calculados com base na integralidade e na paridade. (Tema 1019 - STF)

O Supremo Tribunal Federal reconheceu, em 23/11/2018, a existência de repercussão geral da questão constitucional suscitada no Leading ...