quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Incêndio queima documentos de unidade de saúde em Araxá

              Incêndio Uninorte Araxá (Foto: César Campos/G1)

Um incêndio queimou documentos de uma unidade de saúde em Araxá, no Alto Paranaíba, na noite desta terça-feira (30). A instituição chamada Uninorte, fica no Bairro Urciano Lemos e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.
“Um dos vidros foi quebrado e possivelmente foi por ali que alguém colocou fogo no depósito de papel”, disse o sargento Luiz Henrique Oliveira Maciel.
As chamas começaram em uma sala onde são guardados papéis e quase nada restou da documentação. No momento do incêndio não havia ninguém na unidade e os moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Luiz Henrique Oliveira Maciel, foi necessário arrombar uma porta. “A princípio tivemos que arrombar uma porta porque o pessoal da segurança nos informou que estava sem as chaves. Depois iniciamos o combate direto”, explicou. Vidros da sala foram quebrados para fazer o rescaldo e evitar novos focos.
Por:G1

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...