domingo, 7 de dezembro de 2014

Homicídios



NO RIBEIRO DE ABREU

Dois são baleados e um morre em porta de salão de beleza de BH

Homem que sobreviveu foi deixado na casa da ex-mulher; ninguém foi preso

A Polícia Militar procura por homens que atiraram em duas pessoas, nesse sábado (6), no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte, na porta de um salão de beleza. Gilmar Pereira, que não teve a idade revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o dono do estabelecimento, localizado na rua Antônio Ribeiro de Abreu, contou aos militares do 16º Batalhão que cortava o cabelo de um cliente quando ouviu os tiros. Em seguida, Pereira apareceu correndo e caiu na porta do salão. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Durante o registro da ocorrência, policiais foram informados que um outro homem deu entrada no Hospital Risoleta Tolentino Neves com um ferimento provocado por arma de fogo. Em contato com os familiares da vítima, a polícia foi informada que o jovem foi deixado na casa da ex-companheira por dois homens, não identificados, que estavam em um carro de passeio.
A mulher contou à corporação que encontrou drogas, munições e dinheiro no bolso do homem. Não há informações da autoria e motivação dos crimes. A Polícia Civil vai investigar o caso.

REGIÃO NORTE DE BH

Homem é assassinado com 14 tiros e corpo é jogado em varanda de casa

Vítima foi encontrada pelo novo morador do imóvel; em Taquaraçu de Minas, na região Central do Estado, homem foi executado com sete tiros

Um jovem de 21 anos foi executado com 14 tiros, nesse sábado (6), no bairro Minaslândia, na região Norte de Belo Horizonte. O corpo foi jogado na varanda de uma casa.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Kevelin Martins Jonas foi encontrado por uma homem que estava de mudança para o imóvel, localizado na rua Rio Paraopeba.
A vítima, que provavelmente foi atingida por disparos de calibres 380 e 32, já deu entrada no Hospital Risoleta Tolentino Neves sem vida. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes I.
Outro caso
Em Taquaraçu de Minas, na região Central do Estado, também nesse sábado, um homem, que estava com uma carteira de trabalho em nome de Rodrigo José dos Santos, de 35 anos, foi assassinado com sete tiros no bairro do Engenho.
O corpo estava na rua de mesmo nome e apresentava perfurações na cabeça, pescoço, ombro, costas e barriga. A vítima não foi reconhecida por moradores da região. A ocorrência foi para a Delegacia de Plantão de Sabará, na Grande BH.
Os dois casos será investigados pela Polícia Civil. 

COM SINAIS DE AGRESSÃO

Marido é suspeito de matar e jogar mulher em vala de Pedro Leopoldo

Corpo estava no bairro Teotônio Batista de Freitas; homem foi conduzido à delegacia pois entrou várias vezes em contradições

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta, na manhã deste domingo (7), em uma vala de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava na rua São Gabriel, no bairro Teotônio Batista de Freitas e apresentava sinais de agressão. Ao ser questionado sobre o que teria acontecido, o homem entrou em contradições e não soube informar quando foi a última vez que viu a companheira.
O suspeito está a caminho da Delegacia de Plantão de Vespasiano, também na Grande BH, para prestar esclarecimentos.
Atualizada às 11h28
O Tempo

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...