domingo, 21 de dezembro de 2014

Homem mata ex e atira contra o próprio peito em Uberaba, MG

                                

                               Vítima morreu ainda no local do crime (Foto: Enerson Cleiton)

A Polícia Militar (PM) em Uberaba, no Triângulo Mineiro, registrou um homicídio, na tarde desta quinta-feira (3), no Bairro Jardim Uberaba. O caso ainda está sendo apurado, mas, segundo a polícia, a suspeita é de que os motivos do crime sejam passionais.
De acordo com a PM, um homem atirou contra a ex-amásia e em seguida contra o próprio peito. A mulher, de 25 anos, foi atingida por oito tiros à queima roupa e morreu na hora. Já o homem ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). O estado dele é considerado grave.
Testemunhas informaram para a polícia que o casal estava separado há cerca de um mês e se encontrou na rua, ela de moto e ele de carro, quando passaram a discutir. Ainda, de acordo com a PM, familiares disseram que o homem já estava ameaçando a vítima, com quem teve um relacionamento por cerca de dois anos.
Por:G1

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...