segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Homem é preso com motocicleta roubada em Betim


Suspeito não tinha documentos do veículo e também era inabilitado


Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (8) com uma motocicleta roubada em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.  
Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito foi abordado no bairro Senhora das Graças e teria ficado muito nervoso durante a fiscalização. Ele estaria sem os documentos do veículo e também não tinha habilitação para pilotar motocicletas.  
Ao consultar o número do chassi da moto, os militares constataram que ela tinha sido roubada no dia 22 de novembro em Mateus Leme, também na Grande BH. Entretanto, o suspeito alegou que tinha adquirido o veículo de um homem cujo primeiro nome seria Cláudio em uma feira.   
Mas, os policiais entraram em contato com a vítima do roubo que reconheceu o suspeito como um dos envolvidos no crime. Ele disse ainda que na ocasião também teve um caminhão roubado e vários pertences, entre eles algumas cordões que estariam no pescoço do homem.  
O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão de Betim.
R7MG

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...