quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Homem é preso após roubar fazenda e agredir idosos em Perdizes

Material furtado de Perdizes (Foto: Willian Tardelli/Divulgação)

Segundo a PM, outros três suspeitos fugiram.
Vítimas foram amarradas enquanto criminosos levavam pertences da casa

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de ter roubado uma fazenda na zona rural de Perdizes, no Alto Paranaíba e agredido as vítimas durante o crime, entre eles dois idosos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato foi na tarde desta quarta-feira (17). Outros três suspeitos participaram da ação, porém não foram localizados. Os produtos levados foram encontrados pelos militares em Ibiá.
A PM informou que foi acionada por volta das 16h. Segundo os policiais, a denúncia dizia que estava ocorrendo um roubo na zona rural de Perdizes e que quatro criminosos estavam participando da ação. Segundo a PM, os suspeitos fizeram um casal de idosos, de 79 e 73 anos, e o filho deles, de 42 anos, reféns. A PM disse que os três ficaram sobre a mira de uma arma, foram agredidos e amarrados no banheiro da casa.
Os suspeitos roubaram pertences e fugiram. A PM flagrou o suspeito de 30 anos às margens da BR-262, saindo de um matagal. Em seguida, eles foram até Ibiá, onde encontraram um veículo no Bairro Maroca com os pertences roubados, dentre eles um esmeril, um aparelho de som, aparelhos de DVD, televisão, colchão, alimentos e uma quantia de cerca R$ 200.
G1MG

Governo de MG diz que 88% dos servidores receberam duas parcelas do salário

Em nota, a Secretaria de Estado de Fazenda informou que o estado trabalha para pagar os últimos 12% 'o quanto antes'