sábado, 13 de dezembro de 2014

Homem é preso após instalar ‘chupa-cabra’ em agência de Uberlândia

Homem é preso após instalar ‘chupa-cabra’ em agência de Uberlândia (Foto: Reprodução/TV Integração)

Polícia apreendeu dinheiro, alicate e equipamento com o suspeito.
Homem já tem passagem por furto e foi conduzido à delegacia.

Um homem de 29 anos foi preso na manhã deste sábado (13) depois de instalar um equipamento coletor de dados bancários, conhecido popularmente como chupa-cabra, em um caixa eletrônicos de Uberlândia.
A agência bancária fica na Avenida José Fonseca e Silva, no Bairro Luizote, próximo à 9ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp). As câmeras de segurança do banco flagraram a movimentação estranha em um dos caixas do estabelecimento por volta das 7h. Em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada.
De acordo com o aspirante Hugo Sobreira, no momento do flagrante o suspeito tentou fugir. "Ao chegarmos ao local ele estava dentro da agência, tentou evadir e foi abordado. Ele acabou confessando que havia instalado o famoso equipamento chupa-cabra", comentou o policial. 
O homem é natural de São Paulo e com ele foram encontrados o equipamento retirado da agência, alicate, um pé de cabra, tubos de cola e cartões de crédito, além de dinheiro. O equipamento falso que foi colocado no caixa eletrônico foi retirado pela perícia. Por meio dele os criminosos conseguem ter acesso a dados bancários dos clientes e usam para clonagem de cartões.
Ainda segundo as informações da polícia, o suspeito tem passagem por furto e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Do G1 Triângulo Mineiro

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...