sábado, 13 de dezembro de 2014

Homem é baleado após reagir a assalto em Oliveira

Presos foram atendidos no PAM em Oliveira (Foto: Anna Lúcia Silva/ G1)

Ele entregou R$ 50 a criminoso, mas reagiu à solicitação de mais dinheiro.
Vítima foi socorrida e transferida para o Hospital João XXIII na capital.

Um homem de 41 anos foi baleado após reagir a um assalto na madrugada deste sábado (13), no Centro de Oliveira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele estava sentado na calçada de uma casa, quando dois criminosos em uma moto chegaram e anunciaram o roubo.
Ainda segundo a polícia, o garupa desceu da motocicleta armado e anunciou o assalto. A vítima entregou R$ 50, mas o criminoso exigiu mais dinheiro, quando a vítima reagiu tentando pegar a arma.
Houve luta corporal, a arma caiu no chão e o segundo criminoso, que conduzia a moto, a pegou e atirou três vezes, atingindo o tórax da vítima. Os suspeitos fugiram em direção a rodoviária da cidade e ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
Após ser baleada, a vítima foi socorrida por uma equipe de policiais que a levaram até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Pela gravidade dos ferimentos, após dar entrada na unidade de saúde em Oliveira,  a vítima foi transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Segundo informações da assessoria do hospital, a vítima passou por uma cirurgia e está internada em estado greve no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
Do G1 Centro-Oeste de Minas

Governo de MG diz que 88% dos servidores receberam duas parcelas do salário

Em nota, a Secretaria de Estado de Fazenda informou que o estado trabalha para pagar os últimos 12% 'o quanto antes'