quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Funcionários são feitos reféns durante roubo a loja em Divinópolis

         

Dois funcionários foram feitos reféns nesta terça-feira (30) durante um assalto a uma loja de roupas no Bairro Santa Luzia, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), um indivíduo armado entrou na loja, amarrou as vítimas, de 22 e 23 anos, nos fundos do estabelecimento e roubou 30 óculos, 20 camisas, 20 relógios, 100 calças, 50 pares de chinelos, cinco pares de tênis, a carteira da vítima de 23 anos e fugiu em um carro sentido Bairro São José.
De acordo com a PM, as vítimas não ficaram feridas. Foi realizado rastreamento em busca de suspeitos, houve perseguição e um jovem de 18 anos foi detido suspeito pelo crime e também de roubar uma moto no dia 26 de dezembro. Os militares informaram que com o jovem foi apreendido R$175 em dinheiro e uma bucha de maconha. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis juntamente com o material . Os objetos levados da loja e a moto roubada, não foram localizados.
Por:G1

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...