terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Funcionária é baleada em tentativa de assalto em Bom Despacho


Criminoso tentou levar dinheiro de depósito de bebidas.
Segundo PM, vítima não reagiu; nada foi roubado.

Uma funcionária de 35 anos foi baleada no olho durante uma tentativa de assalto a um depósito de bebidas na noite desta segunda-feira (29) na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Santa Lúcia II, em Bom Despacho. Segundo a Polícia Militar (PM), um indivíduo armado chegou no depósito solicitando aos funcionários para entregarem dinheiro e efetuou um disparo contra o rosto da vítima e fugiu sem levar nada.
Ainda de acordo com a PM, após o crime os policiais realizaram rastreamento em busca de suspeitos e localizam um suspeito de 17 anos, no Bairro Babilônia que já trabalhou no depósito de bebidas. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. Segundo a ocorrência, o proprietário do deposito relatou que quem tentou roubar o estabelecimento tinha conhecimento da rotina do local e que durante o roubo o suspeito foi violento e afirmava que sabia que tinha dinheiro no local.De acordo com a PM, a funcionária não reagiu, foi socorrida por militares e encaminhada para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O G1entrou em contato com o hospital que informou que o estado de saúde da vítima é estável e que ela está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.
Do G1 Centro-Oeste de Minas

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...