quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

#FORABOLSONARO Grupo no Facebook faz movimento contra deputado Jair Bolsonaro

Grupo no Facebook faz movimento contra deputado Jair Bolsonaro

Participantes farão ato de repúdio ao político por agredir verbalmente a deputada Maria do Rosário (PT-RS); em poucas horas, manifestação já tem mais de dois mil adeptos

Um grupo foi criado na rede social Facebook em desfesa da deputada Maria do Rosário (PT-RS). Ela foi agredida verbalmente pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que disse que "não a estupraria porque ela não merecia".

Muitas pessoas se revoltaram com a atitude no político e criaram a página "Quem merece, Bolsonaro?", que já tem mais de dois mil adeptos, em apenas poucas horas da criação da página.
Os adeptos são convidados a participar de um ato de repúdio, marcado para esta quinta-feira (11), às 19h, onde todos devem usar selo da campanha #forabolsonaro em seus perfis pessoais.
Existe um aplicativo disponível para ajudar os participantes na padronização de suas fotos. Entre na página do Facebook e saiba mais detalhes do movimento.
Veja o vídeo que está circulando na internet mostrando como foi a discussão entre os políticos

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...