terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Família procura jogadora de vôlei de 14 anos que sumiu em Belo Horizonte


Natalie Lemes teria sido vista na região do Barreiro com o cabelo pintado de vermelho


A família de uma adolescente de 14 anos de Belo Horizonte, está desesperada: Natalie Maria Lemes desapareceu no último dia 4. Os pais viram a jovem pela última vez no momento em que ela ia para a escola. A garota joga vôlei em categorias de base do CEV (Centro de Excelência do Voleibol).
De acordo com o pai da jovem, Gerônimo Lemes, a filha chegou a ligar para ele no último sábado (6), dizendo que não voltaria mais para a casa por motivos familiares, mas sem esclarecer o problema. Ele alega, no entanto, que ela falou "muito rápido" e, desde então, não deu mais sinais.
— Ela andou meio estranha, mas estava tudo numa boa no dia anterior.
Um conhecido da família chegou a dar informações de que havia visto Natalie em uma motocicleta, com o cabelo pintado de vermelho, na região do Barreiro. O pai, no entanto, não tem confirmação se era mesmo a menor. A família de Natalie organizou uma campanha por meio do Facebook para tentar localizá-la.
A Polícia Civil informou que o caso está com o delegado Leonardo Farias, da Divisão Especializada de Desaparecimento de Pessoas de Belo Horizonte. O policial informou que a foto de Natalie será divulgada por meio de cartazes e outras mídias, mas, até o momento, não há pistas do paradeiro dela.
R7MG

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...