segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

"Família do tráfico" é presa com pasta base de cocaína no sul de Minas


Uma mulher, o irmão e a filha dela foram detidos no último sábado (6)


Uma família foi presa com 2 kg de pasta base de cocaína dentro de casa, no bairro Bom Pastor, em Varginha, no sul do Estado. Roseli de Matos, de 49 anos, o irmão e a filha dela foram detidos no último sábado (6). A suspeita estava foragida do presídio de Patrocínio, no Alto Paranaíba, por várias acusações de tráfico de drogas.
Uma denúncia anônima informou que a mulher tinha recebido o produto. Ela foi abordada pela Polícia Militar no momento em que chegava em casa. Os policiais encontraram a droga espalhada em cima da cama, pronta para ser misturada com outros produtos e comercializada. Uma outra mulher que estava no imóvel, identificada como Adriana Valério, também foi presa. Ela alegou que era apenas a faxineira da residência.
Além da droga, foram encontrados itens como espátula e ácido bórico, utilizados na mistura dos entorpecentes. Os militares apreenderam ainda celulares e dinheiro. Eles acreditam que a pasta base de cocaína tenha vindo do Paraná para ser vendida em Varginha.
R7MG

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...