domingo, 14 de dezembro de 2014

Ex-Prefeito de Patrocínio é preso e acusado de estupro de vulnerável

                                    12 14 Julio Elias
               



O ex-prefeito de Patrocínio, J.C.E.C., 55 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil na noite deste sábado (13) depois de ser acusado de ter cometido um estupro de vulnerável contra uma criança de 07 anos de idade. O fato teria ocorrido na casa dele, quando, segundo a denúncia, J.E. teria colocado o pênis na boca da menor que ao chegar em casa chorando muito e contou o caso para a mãe dela que acionou a Polícia Militar que iniciou a caçada pelo acusado que foi localizado na TV Ouro Verde.
Depois de muita insistência e várias viaturas empenhadas, ele se entregou aos policiais que o conduziram até a Delegacia para maiores esclarecimentos junto a delegada responsável pela Delegacia de crimes contra crianças, Dra. Laís Caetano.
De acordo com informações da PM a criança estaria na casa de J.E. brincando com a filha dele quando tudo ocorreu. A menina teria relatado que ele teria aproveitado que criança estava sozinha e determinado que ela colocasse a boca no órgão genital dele, sendo negado pela criança em um primeiro momento, mas o suspeito insistiu de forma forte, vindo a consumar esse ato.A vítima comentou o fato à filha de J.E. que teria relatado que também sofre esse tipo de abuso por parte do pai.
Na Delegacia, o acusado disse ser amigo antigo dos pais da criança que o denunciou e que na manhã deste sábado teria feito uso de bebida alcoólica em companhia da amásia dele. Já na parte da tarde, ao ir até o quarto usando apenas cueca e um roupão viu a criança em outro quarto, mas não teve contato com a mesma. Ele ainda teria negado a acusação e disse que tudo teria sido inventado por questões políticas.
Várias pessoas se aglomeram na porta da Delegacia para buscar informações sobre o fato que está tendo grande repercussão na região.

Por: Dianews.



Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...