terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Empresário é feito refém durante assalto em Martinho Campos

Imagem Ilustrativa

Vítima teve mãos e pés amarrados e foi deixada em plantação.
Criminosos levaram caminhonete com dinheiro, cartões e joias.

A polícia procura por quatro homens suspeitos de assaltar um empresário durante a noite desta segunda-feira (29), em Martinho Campos. A vítima, de 56 anos, foi rendida, amarrada e abandonada em uma plantação de eucaliptos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o empresário estava dentro de uma caminhonete, perto da marmoraria dele. Quatro homens, um deles armado, se aproximaram e anunciaram o assalto. Os criminosos ordenaram que a vítima fosse para o banco de trás. Um deles assumiu a direção e levou o veículo até uma estrada de terra que dá acesso ao povoado de Ibitira.
O bando entrou na caminhonete e fugiu em direção a Pitangui. Dentro do veículo havia R$ 800, US$ 1 mil, dois cartões bancários, um celular, um relógio e um cordão de ouro de 18 quilates.No local, o empresário foi obrigado a descer, entrar em uma plantação de eucaliptos e teve os pés e as mãos amarrados com fita crepe. Ainda de acordo com a vítima, um dos bandidos atirou para o alto.
A vítima conseguiu se soltar e chamou a polícia. Ainda segundo a PM, foi feito um bloqueio nos acessos às cidades vizinhas, mas até às 9h nenhum suspeito havia sido preso. A caminhonete também continua desaparecida.
Do G1 Centro-Oeste de Minas

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...