domingo, 7 de dezembro de 2014

EM VESPASIANO 'X-9' leva tiro do amigo após contar fofoca para amante do atirador

Vítima falou com a mulher que suspeito tinha colocado o número de telefone dela em uma "lista negra"; quando a jovem ligava, as chamadas eram desviadas

A Polícia Militar está à procura de um jovem de 22 anos que atirou contra um amigo, na noite desse sábado (6), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A tentativa de homicídio aconteceu depois que a vítima contou uma fofoca para a suposta amante de autor.
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, o homem de 41 anos foi encontrado na casa de uma mulher, localizada na rua Trinta e Nove, no bairro Gávea II. Ele estava deitado na cama coberto com um lençol.
Em contato com os militares do 36º Batalhão, a vítima contou que o atirador seria o jovem com quem divide uma casa. O criminoso teria se irritado depois de que sua amante ficou sabendo que, para não atender suas chamadas, ele colocou o nome da mulher em uma “lista negra”. Com isso, todas as vezes que ela ligava, a chamada era desviada.
Ao saber que seu plano foi descoberto, e que o amigo era o “dedo-duro”, o suspeito pegou uma arma de ar comprimido e atirou no tórax da vítima, que foi socorrida para um hospital da cidade. Depois do crime, o agressor fugiu.
A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Plantão de Vespasiano e o caso ficará a cargo da Polícia Civil.
O Tempo

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...