quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

EM CONTAGEM Traficante mantém namorada em cárcere privado na William Rosa

William Rosa William Rosa
Willian Rosa William Rosa

Suspeito atirou contra a PM, contra adolescente de 17 anos, a quem teria pedido que matasse sua companheira, e fugiu; veículos e cargas roubados foram apreendidos na ocupação


Um adolescente foi apreendido por portar ilegalmente uma arma de fogo e por apontá-la para Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (9), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
Os militares foram acionados por uma mulher, informando que a filha adolescente era mantida em cárcere privado pelo namorado, na ocupação William Rosa, bairro Jardim Laguna. Veículos e cargas roubados também foram apreendidos.
Ao chegar ao endereço, a polícia se deparou com o menor de 17 anos correndo com um revólver na mão e com um ferimento à bala na perna. O suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, apontou a arma para o veículo, mas logo foi detido. À PM, ele contou ter se desentendido com o traficante local, conhecido como "Buiu", que lhe pediu que matasse sua companheira.
Na sequência, Buiu, chegou a atirar contra os militares, e conseguiu fugir. O menor foi encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem, e deixado sob escola policial até a alta médica.
No barraco de Buiu foi encontrada sua companheira, bastante machucada. A vítima também precisou ser medicada e depois foi levada até uma delegacia para prestar depoimentos. A motivação para o cárcere não foi esclarecida.
Além do revólver calibre 28 mais munição que estavam com o adolescente, foram feitas buscas na ocupação e apreendidos uma motocicleta roubada, um carro clonado, 3 kg de maconha mais buchas da mesma droga, diversos pinos de cocaína, balanças de precisão, uma boina similar a usada pela PM, a réplica de uma arma de fogo, além de uma carga de móveis ainda nas caixas e outra de doces, ambas sem nota fiscal de procedência. 
O Tempo

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...