terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Dupla é presa em flagrante transportando televisão furtada em motocicleta


Suspeitos ainda tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos


Dois homens foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (8) transportando uma televisão furtada em uma motocicleta nas ruas de Barbacena, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais. Segundo a PM (Polícia Militar), o equipamento estaria enrolando em uma colcha e os suspeitos foram abordados na avenida Olegário Maciel, mas desobedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade.
Os militares iniciaram perseguição aos suspeitos e conseguiram abordá-los na João Moreira Vidigal, sendo que o garupa foi apreendida uma TV de 39 polegadas, R$ 60 em dinheiro, um isqueiro, uma touca e um boné. Já com o piloto, a PM apreendeu dois celulares e mais um boné.
Já no caminho da Delegacia de Barbacena, os policiais foram informados de que uma mulher estaria na sede da Companhia da PM registrando um boletim de ocorrência alegando que sua casa tinha sido arrombada e uma televisão com as mesmas características foi furtada durante a ação. Além disso, ela afirmou que R$ 720 foram levados pelos bandidos. 
R7MG

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...