domingo, 7 de dezembro de 2014

Dupla é presa em bar após roubar posto de combustíveis na região do Barreiro


Suspeitos confessaram o assalto e foram detidos em flagrante
Dois jovens foram detidos em flagrante após assaltarem um posto de combustíveis na manhã deste domingo (7) na região do Barreiro em Belo Horizonte. Os suspeitos foram localizados em um bar da região e o dinheiro roubado foi recuperado.
Segundo a PM (Polícia Militar), uma funcionária do posto relatou que uma motocicleta com dois ocupantes teria se aproximado do estabelecimento e um dos suspeitos desembarcou e, simulando estar armado, anunciou o roubo. Ela então teria se afastado e o criminoso teria pegado aproximadamente R$ 200 que estavam no caixa. Em seguida, ele embarcou na motocicleta e ambos fugiram.
Após o crime, a funcionária acionou a PM e repassou características dos suspeitos e também a numeração da placa da motocicleta. Com isso, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o veículo estacionado em frente a um bar da região.
Os policiais então adentraram no estabelecimento e abordaram dois jovens que tinham as mesmas características repassadas pela vítima e localizaram o dinheiro roubado. Além disso, a dupla confessou o roubo e foi detida em flagrante, sendo encaminhada à Delegacia do Barreiro. 
 R7MG

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...