segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Dupla de adolescentes é detida após assalto a pedestre em BH


Menores foram reconhecidos pela vítima do roubo


Dois adolescentes de 17 anos foram detidos em flagrante após assalto a um pedestre na noite de domingo (7) na região norte de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), os menores foram flagrados em atitude suspeita e, ao serem abordados, confessaram ter roubado um celular na avenida Vilarinho.   
Ainda conforme a PM, durante o registro da ocorrência, o telefone roubado teria tocado e os militares atenderam e identificaram a vítima. Ele teria ido até o local e reconheceu os dois menores como sendo autores do crime.  
Ele relatou ainda que foi abordado pela dupla e, enquanto um pegava seu celular, outro teria dado uma gravata nele. Em seguida, fugiram a pé.  
De acordo com os militares, um dos adolescentes detido já havia sido apreendido anteriormente pelo mesmo crime e na mesma região. Ambos foram encaminhados à Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente).
R7MG

Uso do Exército para combater crime triplica desde 1990

O chefe de operações conjuntas do Ministério da Defesa diz que a maioria das ações de combate à criminalidade nos anos 1990 tinha como c...