sábado, 20 de dezembro de 2014

Dono de joalheria dá "voadora" em bandidos durante assalto


Comerciante percebeu que a arma usada pela dupla era de brinquedo


O dono de uma joalheria de Conselheiro Lafaiete, na região central de Minas Gerais, reagiu a um assalto. O comerciante percebeu que a arma usada pelos bandidos era de brinquedo e partiu para cima da dupla.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança. Os suspeitos entram, anunciam o roubo e recolhem tudo que encontram pela frente, bem ao lado das funcionárias. Duas clientes não percebem o que está acontecendo e continuam escolhendo produtos até serem avisadas pela vendedora.
De repente, o dono da loja ataca a dupla. Um dos assaltantes cai no chão, mas consegue fugir. O outro é imobilizado e leva socos no rosto. A funcionária, em estado de choque, demora para chamar a polícia. O ladrão aproveita o descuido e também consegue escapar.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fugiram em um carro preto. Um deles foi encontrado pela corporação, que não informou a quantidade de joias levadas e o prejuízo causado.
r7mg

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)