segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dois são presos após agredirem policial militar em Três Pontas, MG

Segundo PM, rapaz estava urinando em frente à casa do policial.
Os dois discutiram e começaram a brigar; outros 5 foram detidos em briga.

Dois homens foram presos na noite deste domingo (28) em Três Pontas (MG) suspeitos de agredir um policial militar. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, um soldado de 32 anos estava à paisana em casa quando viu um rapaz de 25 anos urinando na frente do imóvel. Os dois discutiram e segundo a PM, o rapaz deu um soco no nariz do policial, que revidou. Amigos do jovem se envolveram na briga e também agrediram o policial.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o militar sacou a arma dele e atirou no chão, mas ninguém ficou ferido. O soldado foi levado para o pronto-atendimento do hospital da cidade com ferimentos no rosto e no tórax, e após ser medicado, foi levado para a Delegacia de Varginha (MG) para prestar depoimento.
O rapaz e outras cinco pessoas foram detidas em Três Pontas, e quatro delas foram liberadas após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência. O rapaz de 25 anos e outro de 21 anos permaneceram presos e foram transferidos para o Presídio de  Varginha.
Do G1 Sul de Minas

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...