segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dois são presos após agredirem policial militar em Três Pontas, MG

Segundo PM, rapaz estava urinando em frente à casa do policial.
Os dois discutiram e começaram a brigar; outros 5 foram detidos em briga.

Dois homens foram presos na noite deste domingo (28) em Três Pontas (MG) suspeitos de agredir um policial militar. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, um soldado de 32 anos estava à paisana em casa quando viu um rapaz de 25 anos urinando na frente do imóvel. Os dois discutiram e segundo a PM, o rapaz deu um soco no nariz do policial, que revidou. Amigos do jovem se envolveram na briga e também agrediram o policial.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o militar sacou a arma dele e atirou no chão, mas ninguém ficou ferido. O soldado foi levado para o pronto-atendimento do hospital da cidade com ferimentos no rosto e no tórax, e após ser medicado, foi levado para a Delegacia de Varginha (MG) para prestar depoimento.
O rapaz e outras cinco pessoas foram detidas em Três Pontas, e quatro delas foram liberadas após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência. O rapaz de 25 anos e outro de 21 anos permaneceram presos e foram transferidos para o Presídio de  Varginha.
Do G1 Sul de Minas

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...