quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

DETRAN/MG Liberação de veículo muda para prédio na avenida Santos Dumont


Mudança visa proporcionar mais comodidade aos cidadãos, por oferecer um com espaço mais amplo e adequado para o atendimento

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG), informa que a partir do dia 23 de dezembro, terça-feira, o serviço de liberação de veículos apreendidos será transferido para a antiga sede da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos  (Deav), na avenida Santos Dumont, 308,  no Centro de Belo Horizonte.

A mudança visa proporcionar mais comodidade aos cidadãos, por oferecer um com espaço mais amplo e adequado para o atendimento. A localização na área central de Belo Horizonte torna o acesso fácil, pelos terminais centrais do BH Move e do Metrô.
Com a mudança, os proprietários que tiverem seus veículos removidos receberão uma notificação constando o novo endereço onde deverão se dirigir para efetuar o processo de liberação. O prédio abrigará também o setor de leilão, prontuário e auditoria, além de disponibilizar a primeira central de autoatendimento da Delegacia Virtual e o serviço de pesquisa de multas.
o Tempo

Governo de MG diz que 88% dos servidores receberam duas parcelas do salário

Em nota, a Secretaria de Estado de Fazenda informou que o estado trabalha para pagar os últimos 12% 'o quanto antes'