terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Criminosos se entregam e libertam reféns após cerca de 4 horas em MG

revolver patos de minas (Foto: PM/Divulgação)

Três suspeitos invadiram relojoaria em Patos de Minas.
Homens exigiram advogado e armas foram apreendidas.

Após aproximadamente quatro horas mantidos como reféns, nove vítimas de criminosos queassaltaram uma relojoaria em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, foram libertados. Os suspeitos invadiram o local por volta das 8h desta terça-feira (9) e, depois da negociação com a polícia, se entregaram no início da tarde. Ninguém ficou ferido.
De acordo com as polícias Militar e Civil, os três criminosos são de Montes Claros, no Norte de Minas, e exigiram um advogado antes de soltar os reféns. Entre as vítimas, havia oito funcionários e um cliente. Durante a negociação, os envolvidos exigiram cigarros e pediram que o cinegrafista da TV Integração filmasse a situação para que pudessem libertar dois reféns, entre eles uma pessoa que tinha problemas cardíacos. Por volta das 12h eles cumpriram o prometido e as duas pessoas foram atendidas pelo Samu e Bombeiros.
Alguns minutos depois, eles soltaram as demais vítimas e se renderam. Armas foram apreendidas e ninguém foi machucado. O quarteirão onde está a relojoaria foi interditado e aproximadamente 90 policiais trabalharam na ação. Segundo a polícia, as testemunhas serão ouvidas. A suspeita é que uma quarta pessoa estivesse do lado de fora para dar apoio no crime, porém fugiu durante a chegada dos policiais.
assalto patos de minas (Foto: Paulo Barbosa/ G1)Ação começou por volta das 8h desta terça-feira (9) (Foto: Paulo Barbosa/ G1)Do G1 Triângulo Mineiro

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...