terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Criminosos mantêm reféns em roubo à relojoaria em Patos de Minas




Criminosos armados invadiram uma relojoaria no Centro de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na manhã desta terça-feira (9) e fazem funcionários reféns desde o início da manhã. De acordo com primeiras informações da Polícia Militar (PM), sete pessoas que trabalhavam em uma loja na Galeria Ferreira, na Rua José de Santana, foram abordadas e estão sobre controle dos assaltantes. A polícia não soube informar se há feridos. Militares tentam negociar com os criminosos. Equipe do Corpo de Bombeiros e Samu também estão no local.
                                                
Segundo a PM, a ação começou por volta das 8h. Ainda não se sabe a quantidade de assaltantes. As negociações transcorrem bem e foi informado que os suspeitos exigiram cigarros, um advogado e também uma câmera da imprensa filmando na porta do estabelecimento. Também disseram que estão aguardando um parente deles, mas até as 12h ainda não havia chegado.
Ainda segundo informações, comerciantes disseram precisar fechar as lojas no entorno do local. Além disso, a polícia pediu para que as pessoas tirassem os veículos estacionados próximo ao local.



Dupla assalta motorista de aplicativo e morre em tiroteio na Grande BH

Motorista foi rendido após realizar corrida e carro foi levado, mas ele conseguiu rastrear o veículo e a dupla foi localizada pela políc...