quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Criminosos explodem dois caixas eletrônicos em banco de Botelhos

Agência em Botelhos teve dois caixas eletrônicos explodidos (Foto: Folha de Botelhos)

Suspeitos arrombaram banco e usaram dinamites para explodir caixas.
Gavetas com dinheiro dos equipamentos foram levadas; ninguém foi preso.

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (17), no Centro deBotelhos (MG). Segundo a Polícia Militar, as câmeras de segurança do Banco do Brasil registraram quando um carro Gol de cor dourada parou em frente à agência por volta das 3h. Quatro suspeitos saíram e arrombaram o banco, enquanto uma quinta pessoa permaneceu dentro do veículo.
Ainda de acordo com a PM, as gavetas dos equipamentos foram encontradas vazias em uma estrada vicinal que liga Botelhos à Barrânia, distrito de Caconde (SP). Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O banco não informou a quantia de dinheiro levada pelos criminosos.Os criminosos usaram dinamites para explodir os caixas, e ainda de acordo com a PM, conseguiram levar oito gavetas dos equipamentos onde ficava o dinheiro. Em seguida, eles fugiram. O alarme da agência não disparou durante a ação, segundo a polícia. Os criminosos usavam capuz, portanto não foi possível a identificação dos suspeitos.
Do G1 Sul de Minas

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...