sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Criminosos explodem caixa eletrônico e fogem em Martinho Campos

Criminosos explodem caixa em Martinho Campos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

PM suspeita de que eles usaram carro roubado para cometer o crime.
Câmeras de circuito interno registraram a ação.

Criminosos explodiram um caixa eletrônico na única agência da Caixa Econômica Federal em Martinho Campos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime foi durante a madrugada desta sexta-feira (26) e três suspeitos podem estar envolvidos. Eles chegaram à agência que fica no Centro da cidade e entraram no local encapuzados. Ninguém foi preso até o momento.
Ainda segundo a PM, os criminosos colocaram os explosivos em um dos terminais e deixaram parte da agência destruída. A polícia suspeita que o veículo usado no crime pode ter sido tomado de assalto em Pitangui, horas antes da explosão. O dono do veículo estava entrando na garagem de casa, quando foi abordado por dois homens encapuzados e armados. Eles exigiram que o motorista descesse do carro e fugiram em alta velocidade. Câmeras de circuito interno registraram a ação e devem auxiliar a Polícia Civil nas investigações.
Do G1 Centro-Oeste de Minas

Uso do Exército para combater crime triplica desde 1990

O chefe de operações conjuntas do Ministério da Defesa diz que a maioria das ações de combate à criminalidade nos anos 1990 tinha como c...