sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Com chuva forte córrego transborda em Coromandel

                           

A chuva forte da tarde desta sexta-feira (19), impossibilitou a passagem de carros e pedestres em parte da região central de Coromandel, no Alto Paranaíba. O Córrego da Biloca, com pouco mais de 30 minutos de chuva, transbordou e o asfalto da Avenida José Caetano Filho ficou coberto pela água. Segundo a Polícia Militar (PM), não houve nenhuma ocorrência em decorrência da chuva e ninguém ficou ferido. O trânsito ficou interditado. A chuva começou por volta das 17h. Esta não é a primeira vez que o córrego transbordou. No mês de março deste ano, o G1 noticiou o transbordamento devido a uma chuva de cerca de uma hora. Na época, também não houve feridos.
Por volta das 18h30 a água já tinha escoado quase que totalmente e o trânsito voltado a fluir no local. 
Um morador da cidade, que preferiu ter a identidade preservada, disse a reportagem  que comércios e casas próximas ao córrego foram atingidas. Ele contou também que sempre que chove muito há transtornos para moradores e para quem usa as vias próximas ao Córrego da Biloca. "É  preocupante porque isso vem acontecendo constantemente e nada esta sendo feito para melhorar a situação", afirmou. 
G1 tentou contato com a Prefeitura da cidade para falar sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas. 
Por: G1

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...