quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Câmara devolve R$ 750 mil à Prefeitura de Patos de Minas

               
          

A Câmara Municipal de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, devolveu aos cofres do Município um cheque no valor de R$ 750 mil, proveniente da otimização de gastos do Legislativo no ano de 2014. A devolução aconteceu na tarde desta terça-feira (30) no gabinete do prefeito Pedro Lucas Rodrigues.
Na ocasião, a presidente da Câmara, Edimê Avelar, agradeceu o apoio da administração e solicitou ao Executivo a continuação dos esforços no que diz respeito à construção da sede própria do Poder Legislativo. Segundo Edimê Avelar, a nova sede representa um ganho para a cidade, uma vez que possibilitará a redução de custos atualmente gastos com aluguéis de salas e outras despesas, e, ainda, tornará mais eficiente a prestação de serviços à população.
O prefeito Pedro Lucas disse que é importante essa parceria entre os dois poderes, tanto para o Município quanto para a comunidade. Já sobre a construção da sede da Câmara, ele garantiu continuará realizando gestões a fim de acelerar o processo e afirmou que firmará novas parcerias visando à elaboração de projetos complementares.
Por:G1

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...