quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Câmara devolve R$ 750 mil à Prefeitura de Patos de Minas

               
          

A Câmara Municipal de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, devolveu aos cofres do Município um cheque no valor de R$ 750 mil, proveniente da otimização de gastos do Legislativo no ano de 2014. A devolução aconteceu na tarde desta terça-feira (30) no gabinete do prefeito Pedro Lucas Rodrigues.
Na ocasião, a presidente da Câmara, Edimê Avelar, agradeceu o apoio da administração e solicitou ao Executivo a continuação dos esforços no que diz respeito à construção da sede própria do Poder Legislativo. Segundo Edimê Avelar, a nova sede representa um ganho para a cidade, uma vez que possibilitará a redução de custos atualmente gastos com aluguéis de salas e outras despesas, e, ainda, tornará mais eficiente a prestação de serviços à população.
O prefeito Pedro Lucas disse que é importante essa parceria entre os dois poderes, tanto para o Município quanto para a comunidade. Já sobre a construção da sede da Câmara, ele garantiu continuará realizando gestões a fim de acelerar o processo e afirmou que firmará novas parcerias visando à elaboração de projetos complementares.
Por:G1

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...