quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bandidos trocam tiros com a PRF durante perseguição na Grande BH


No veículo, foram apreendidos uma submetralhadora e duas pistolas


Uma perseguição policial na região metropolitana de Belo Horizonte terminou com um bandido baleado e preso na noite dessa terça-feira (9). Outros dois criminosos conseguiram fugir. No carro da quadrilha, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu armas de grosso calibre.
Os suspeitos seguiam pela BR-381 e desobedeceram a ordem de parada dos policiais. Neste momento, iniciou-se um perseguição. O trio começou a atirar contra a viatura e os oficiais revidaram. A fuga terminou depois o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um veiculo que estava parado.
Dois criminosos conseguiram fugiu e o outro, que estava baleado, foi preso. Gleison Pereira, de 29 anos, foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Risoleta Neves. Ele foi atingido nas costas, mas não corre risco de morte.
No veículo, a PRF apreendeu uma submetralhadora, duas pistolas, dois coletes à prova de balas e e um bloqueador de rastreador.
R7MG

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...