segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Bandidos rendem gerente e funcionário de supermercado e roubam R$ 60 mil


Suspeitos estariam armados e levaram também as câmeras de vigilância da loja


Bandidos armados fizeram reféns e roubaram um supermercado na tarde do último domingo (7) em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu por volta de 13h30 e os suspeitos fugiram levando aproximadamente R$ 60 mil.  
Ainda conforme a PM, as vítimas relataram que estavam fechando o estabelecimento quando perceberam um veículo no estacionamento. O gerente então pediu que o funcionário verificasse e, ao se aproximar do local, um homem armado teria saído de uma sala de hidrantes e rendido o trabalhador, amarrado suas mãos e deixado-o deitado no chão.   
Em seguida, outro suspeito armado também saiu da mesma sala e rendeu o gerente, sendo que ele foi levado até o interior da loja e foi obrigado a dispensar todas as operadoras de caixa que ainda estavam no estabelecimento. Após isso, ele também teve as mãos amarradas e foi trancado, juntamente com o outro funcionário, no banheiro feminino do supermercado.   
Durante a ação, um terceiro comparsa também teria chegado e ajudou os outros dois a arrombar o cofre do estabelecimento com um maçarico. Além disso, segundo as vítimas, eles também conversavam no celular com um quarto suspeito que estaria aguardado do lado de fora.  
Depois de arrombar o cofre, o quarteto também removeu os equipamentos de vigilância do supermercado e roubaram também o celular do gerente. Eles fugiram no veículo que estava parado no estacionamento e, até o momento, ninguém foi identificado ou preso.
R7MG

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...