quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

BAIRRO CRUZEIRO DO SUL Homem é preso com 40 kg de maconha e carro clonado em Betim

Betim
Betim

PM chegou até o suspeito por meio de denúncia anônima; homem já tem passagens por tráfico de droga e roubo

Um homem foi preso por tráfico de droga no bairro Cruzeiro do Sul, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (9).
A Polícia Militar (PM) foi informada por meio de denúncia anônima que um homem estaria circulando pelas ruas do bairro em um veículo clonado. Uma viatura foi enviada até a região e abordou o suspeito de 26 anos em um Voyage prata.
A princípio, a documentação parecia estar correta, mas o nervosismo do condutor levantou as suspeitas dos militares, que pediram para ir até a casa dele. No imóvel foram encontrados e apreendidos 40 kg de maconha prensada e duas balanças de precisão. Depois, com uma consulta mais detalhada, foi comprada a queixa de roubo para o carro, que tinha placas frias.
Ainda segundo a PM, o homem tem passagens por tráfico de droga e roubo. A ocorrência foi encaminhada para 8ª Seccional de Betim.
O Tempo

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...