quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Após denúncias, dupla é detida suspeita de tráfico de drogas em MG

Pé de maconha Bairro Pedra Azul (Foto: Willian Tardelli/Divulgação)

Jovem foi detido e adolescente apreendido em Araxá.
PM localizou pés de maconha e balança de precisão. 

Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente, de 13, apreendido em Araxá, no Alto Paranaíba, nesta terça-feira (16), suspeitos de tráfico de drogas. 
Após denúncias anônimas, a Políca Militar (PM) foi até a Rua Baltazar José Alves, no Bairro Pedra Azul, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os policiais realizaram patrulhamento no local e visualizaram o jovem de 23 anos entrando em uma mata. Ao ver os policiais, ele tentou fugir, juntamente com outros dois suspeitos, dentre eles o adolescente de 13 anos. Os policiais conseguiram abordar o jovem e localizaram na mata dois vasos com um pé de maconha em cada e R$ 110. Com a ajuda da cadela Meg, uma balança de precisão e um tablete de maconha, que pesava aproximadamente 65 gramas, também foram encontrados.
Em seguida, os policiais foram até a casa do adolescente e o encontraram em um quarto. Ele e o jovem foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido. 
Do G1 Triângulo Mineiro

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...