sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Adolescente de 16 anos é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto.

                                

     


Um adolescente de 16 anos foi apreendido ontem (11-12), duas vezes depois de furtar dois estabelecimentos comerciais em Patos de Minas. Na parte da manha ele furtou um supermercado e na parte da tarde ele furtou um loja no centro da cidade.
De acordo com a policia, o primeiro furto acorreu em um supermercado no Bairro Sebastião Amorim, ele pegou três caixas de chocolates e na saída foi abordado e apreendido.
Apos ser liberado da delegacia, o menor voltou a aprontar, dessa vez em uma loja na  Desembargador Frederico no centro da cidade, ele entrou, furtou dois kids de faca e evadiu.
Depois ele foi apreendido por uma guarnição do Tático Móvel da 156ª CIA, a guarnição estava fazendo patrulhamento pelo Bairro Jardim Recanto e na Rua Eunaria José de Souza deparou com o menor em atitude suspeita.
Foi feita a abordagem e durante as buscas os militares encontraram dois kids de faca. Em conversa com o menor, o mesmo relatou que comprou as peças pagando 2,00 reais em cada.
Desconfiados os policiais foram até a loja indicada pelo menor e lá o proprietário confirmou que as peças foram furtadas. Diante dos fatos o menor foi apreendido de novo e levado para delegacia de Polícia Civil. Depois foi liberado outra vez.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...